Notícias

Arbitragem brasileira avança e já possui nomes indicados para compor equipes internacionais

Segunda, 23 de Fevereiro de 2015, 12h15
Assessoria de Comunicação/CBBd
Assessoria de Comunicação/CBBd
O badminton brasileiro passa por momentos especiais ao obter tantas conquistas. Uma delas está sendo a capacidade de ter nomes convidados para compor equipes de arbitragem em torneios internacionais, fora do Brasil, devido ao reconhecimento desses profissionais alinhados à Confederação Brasileira de Badminton.

Pela CBBd, o juiz de linha, Fábio Moreira, de São Paulo, foi convidado para atuar no mundial na Indonésia, torneio e ser realizado neste ano.

A CBBd terá outros três árbitros em 2015, que participarão de testes para mudar de classificação. Alecson Maia, do Rio Grande do Norte, Árbitro Pan Americano acreditado, fará avaliação para se tornar Árbitro Pan Americano certificado. O teste será durante o Campeonato Pan Americano Júnior de Badminton, em Tijuana (México).

Também durante o campeonato em Tijuana, o árbitro nacional, Bruno Mastrascusa Rodrigues, do Rio Grande do Sul, fará avaliação para se tornar Árbitro Pan Americano Acreditado.

Fabio Lopes, do Rio Grande do Norte, que hoje é Árbitro Pan Americano Acreditado, será avaliado durante os Jogos Pan Americanos em Toronto (Canadá), para se tornar Árbitro Pan Americano Certificado.

São nomes que elevam a qualidade técnica de nossa arbitragem que, avaliados e certificados, irão compor equipes de atuação em diversas partes do mundo, sendo um reconhecimento claro da capacidade do badminton brasileiro, também neste ofício.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias