Notícias

CBBd divulga relação de inscritos para a I Etapa Nacional de Parabadminton

Quarta, 11 de Fevereiro de 2015, 14h07
Assessoria de Comunicação/CBBd
Assessoria de Comunicação/CBBd
A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), divulga a relação de atletas inscritos no Campeonato Nacional de Campinas/SP, primeira etapa de parabadminton de 2015, a ser realizada dias 28 e 29 deste mês de março, ao tempo que informa um novo prazo para solicitações de correções e retiradas dos nomes do torneio, sem cobrança de multa, que vai até o dia 20 de março.

O sorteio dos jogos só será realizado após a classificação Funcional, com data prevista para o dia 27 de março de 2015, data essa alterada devido a grande quantidade de atletas novos que necessitam desta classificação.

Os atletas devem estar filiados a CBBd até o prazo de retirada de nomes (20/03), portanto, a entidade que até esta data não enviar o comprovante de pagamento referente a anuidade do atleta e a inscrição dele no torneio, terá sua inscrição automaticamente removida deste evento.

Mais informações e esclarecimentos poderão ser obtidas através do email tamyack.macedo@badminton.org.br.



A cidade de Campinas (SP), será a sede do primeiro torneio dos nacionais de badminton 2015, abrindo o calendário desse ano. E nos dias 28 e 29 de março estão previstas as competições de parabadminton, a serem realizadas na Sociedade Hípica de Campinas.

A Carta Convite do Campeonato Nacional  já está disponível, assim como a ficha de inscrição.

A expectativa da CBBd é que o maior número de atletas participem do evento superando assim os números da primeira etapa do ano passado, mostrando assim o crescimento do Badminton em todo o país.

Os atletas que tiverem interesse em participar também devem procurar as Federações de seus estados para regularizarem sua FILIAÇÃO junto à CBBd referente ao exercício 2015. Atletas que não estiverem em dia com a Filiação não poderão participar do torneio.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias