Notícias

Badminton nas Ruas volta em 2015 e chega a outro estado

Quinta, 22 de Janeiro de 2015, 15h42
Badminton nas Ruas volta em 2015 e chega a outro estado
A programação deste mês inclui Rio e São Paulo já neste fim de semana

A BWF está dando sequência ao plano de ações iniciado em 2014. Com o objetivo de divulgar o esporte, visando as Olimpíadas no ano que vem, o badminton quer atrair olhares nas ruas. Depois de passar por Copacabana, Leme, Tijuca, São Cristóvão e Aterro, o Badminton nas Ruas chega a outro bairro do Rio, em Madureira, e cruza fronteiras do estado, chegando a São Paulo. As ações acontecem já neste fim de semana, e contam com a presença de atletas da seleção brasileira nos dois locais.

No Rio, a ação será realizada no Parque Madureira, nos dias 23, 24 e 25. Daniel Paiola, atleta da seleção brasileira, medalhista de bronze no Pan de Guadalajara, em 2009, estará presente no parque para bater uma peteca com o público. Além dele, como já acontecia nas edições anteriores, professores de badminton, da Confederação Brasileira, também estarão presentes, ensinando regras e curiosidades do esporte.

Em São Paulo a ação faz parte do projeto Meu Ibira, da Globo, que comemora os 461 anos da cidade, acontece no fim de semana, dias 24 e 25. Assim como no Rio, professores e atletas participam da ação. Das 9h às 17h, no Parque Ibirapuera, na capital Paulista, os atletas, também da seleção brasileira, Ana Paula Campos, Fabiana Silva, Luiz Henrique dos Santos Jr., Leonardo Alkimine e Alex Tjong estarão presentes, para jogar com o público e mostrar um pouco do trabalho realizado na seleção brasileira.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias