Notícias

Informativo sobre prestação de contas do Bolsa Atleta 2014

Sexta, 09 de Janeiro de 2015, 15h43
tecnologiabad
tecnologiabad
A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), lembra aos beneficiados com o Programa Bolsa-Atleta, que o envio de declarações para Prestação de Contas somente poderá ocorrer após o recebimento da 12ª parcela. O atleta, após o recebimento da última parcela, terá até 30 dias para apresentá-la, sob pena de incorrer nas hipóteses previstas no art. 8º, § 2º e art. 9º do Decreto nº 5.342, de  14 de janeiro de 2005.

Preencha o modelo da declaração da CBBd (anexo) com as informações solicitadas. Salve o arquivo e envie para André Teles no e-mail administrativo2@badminton.org.br.

Você receberá a declaração pronta para o envio ao Ministério do Esporte no prazo máximo de 3 dias úteis a contar do recebimento do pedido.

Caros (as) Atletas,
Para a regularização de sua Prestação de Contas, deverá ser enviada a declaração do Clube e da Confederação;

A DECLARAÇÃO DA ENTIDADE PRÁTICA DEVERÁ ATESTAR QUE O ATLETA MANTEVE-SE EM PLENA ATIVIDADE ESPORTIVA, PARTICIPANDO EFETIVAMENTE DE TREINAMENTOS PARA FUTURAS COMPETIÇÕES, DURANTE O RECEBIMENTO DO BENEFÍCIO. 

 A DECLARAÇÃO DA CONFEDERAÇÃO DEVERÁ ATESTAR QUE O ATLETA MANTEVE-SE REGULARMENTE INSCRITO JUNTO A ENTIDADE, E PARTICIPOU DE COMPETIÇÕES NO ANO DE 2014 ( PERÍODO DO RECEBIMENTO DO BENEFÍCIO ), ESPECIFICANDO A DENOMINAÇÃO DO EVENTO, DATA, LOCAL E RESULTADO.
Para saber seu código na CBBd, acesso no site em Atletas Filiados (link em anexo) e busque por seu nome e clique nele.

Os pedidos de declaração serão aceitos até o dia 22/01/2015.

O modelo de declaração de prestação de contas do Bolsa Atleta está no anexo desta matéria.

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias