Notícias

Aviso importante sobre CNFA que será ministrado em São Bernardo do Campo/SP

Quinta, 13 de Novembro de 2014, 12h08
Assessoria de Comunicação/CBBd
Assessoria de Comunicação/CBBd
ATUALIZADO EM 18/11/2014

Aviso importante:

Devido as questões de tempo e necessidade a avaliação prática do CNFA será durante o SulAm 2014.

Só poderá participar do CNFA quem for árbitro estadual. Quem não é árbitro estadual só poderá participar como ouvinte.



Com investimento no valor de R$ 70,00 (setenta reais) e inscrições até 24 de novembro, será ministrado em São Bernardo do Campo, São Paulo, mais uma edição do Curso Nacional de Formação de Árbitro de 2014.

São 30 vagas disponíveis para o curso que será realizado dias 29 e 30 de novembro de 2014, com carga horária de 40 horas aulas, sendo ministrado Por Cássio Toledo.

Os participantes terão aulas teóricas sobre as regras do esporte e colocarão em prática os conhecimentos adquiridos durante módulo prático.

O evento que está sendo difundido por todo o país, tem sido bom para o Badminton, onde o projeto da CBBd também está focado na formação de árbitros de qualidade, primazia no trabalho da atual gestão que é de empenho em seu cotidiano para qualificar árbitros e desenvolver ainda mais o esporte no Brasil.

Baixe a ficha de inscrição que encontra-se logo abaixo e proceda de acordo com a informação do cartaz, realizando o pagamento e enviando o comprovante e ficha para o email: administrativo2@badminton.org.br.


Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias