Notícias

Divulgada lista de inscritos no CCP em Juiz de Fora/MG

Segunda, 10 de Novembro de 2014, 10h24
Assessoria de Comunicação/CBBd
Assessoria de Comunicação/CBBd
Atualização 24/11/2014

A CBBd divulga a lista de inscritos para o Curso de Certificação de Professores que será realizado em Juiz de Fora (MG), de 20 a 22 de novembro 2014. Os nomes são os que seguem:

1-NILSON APARECIDO DA SILVA
2-PRISCILA SEQUEIRA FORTES
3-CLÁUDIO ROBERTO COELHO
4-MARGARETH DIAS RIBAS
5-ROSE MARIA CARNOUT ROCHA
6-ROSANE CAETANO GONÇALVES DE MORAES
7-WATER GONÇALVES DE MORAES
8-RENATA DE PAIVA CASTRO




Mais um Curso de Certificação de Professores será ministrado pela Confederação Brasileira de Badminton, desta vez em Juiz de Fora (MG), de 20 a 22 de novembro 2014, dirigido aos profissionais ou acadêmicos de educação física que buscam a qualificação, além de troca de experiências na área de badminton com certificação padrão CBBd.

Ao todos são proporcionadas 40 vagas com carga horária de 30 horas. Os interessados devem efetivar sua inscrição até o dia 17 de novembro de 2014. O investimento é de R$ 70,00. O depósito pode ser realizado na conta da CBBd (informações no cartaz abaixo).

É necessário também o envio do comprovante de pagamento e ficha de inscrição para o email:  administrativo2@badminton.org.br.

A capacitação será conduzida pelo Prof. Esp. Daiverson Ferrarie o local será no Sesc Pousada Juiz de Fora, na Rua do Contorno s/ n° - Nova Califórnia (Próximo à Br040).


Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias